Lauro de Freitas, 25 de abril de 2014
Home » Notícias » 4ª Retran reinaugura sede com serviços ampliados

4ª Retran reinaugura sede com serviços ampliados

Postado 14 de Maio de 2013 às 09:26

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas entrega, nesta quarta-feira (15), às 9 horas, o anexo da 4ª Retran (Regional de Trânsito), reformado e com serviços ampliados.

Além de receber o espaço com toda a estrutura física reformada, a população também vai passar a realizar a prova prática para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na cidade – em área do Kartódromo –, facilitando o trâmite, já que não precisará mais se deslocar até Salvador ou Simões Filho.

Outro benefício é a ampliação do atendimento para realização do exame teórico. A nova sede oferece mais quatro terminais que, somados aos dois já instalados no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), dinamizam o processo de emissão da CNH.

Com esta inauguração, os cidadãos de Lauro de Freitas passam a contar com um entreposto completo do Detran, oferecendo todos os serviços – desde registro, emplacamento e apreensão de veículos irregulares, à emissão de CNH.

Serviço:
Reinauguração da prédio anexo da 4ª Regional de Trânsito (Retran)
Quando: quarta-feira (15/05) às 9 horas
Onde: Sede da 4ª Retran – Rua Jackson Bueno, s/n, Jd. Aeroporto, Pitangueiras (atrás do Colégio Acadêmico)