Lauro de Freitas, 16 de abril de 2014

Notícias

  • Capacitação desenvolvida pela Prefeitura é cancelada por conta da greve da PM

    A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasci), informa que a capacitação para agentes multiplicadores no enfrentamento ao tráfico de pessoas na Bahia, que estava sendo realizada na Central do CadÚnico (Bolsa Família), situado na Estrada do Coco, não ocorreu nesta quarta-feira (16), por conta da greve da Polícia Militar da Bahia (PM).

    Leia mais »
  • Restaurante Popular: atividades são canceladas nesta quinta-feira

    A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Semasci), informa que o Restaurante Popular não realizará, nesta quinta-feira (17), o almoço especial de Páscoa divulgado anteriormente. A comemoração foi cancelada por motivos de segurança, por conta da greve da Polícia Militar da Bahia.

    Leia mais »
  • Prefeitura registra 15 mil inscritos no programa Minha Casa Minha Vida

    A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan), registrou 15 mil inscritos no programa Minha Casa Minha Vida até o final da manhã desta quarta-feira (16). A Prefeitura destaca que o laurofreitense tem até o dia 31 de maio para realizar sua inscrição no programa habitacional.

    Leia mais »
  • Prefeitura adere avaliação da Provinha Brasil

    A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Educação (Semed) aderiu voluntariamente à avaliação da alfabetização infantil, chamada de Provinha Brasil, a iniciativa é uma avaliação diagnóstica que visa investigar o desenvolvimento das habilidades relativas à alfabetização e ao letramento em Língua Portuguesa e Matemática, desenvolvidas pelas crianças matriculadas no 2º ano do ensino fundamental das escolas públicas brasileiras.

    Leia mais »
  • Prefeitura participa de Seminário em luta pela Educação Inclusiva

    A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Educação (Semed), participou na última segunda-feira (14), de um encontro em homenagem ao Dia Municipal de luta da Educação Inclusiva.

    Leia mais »
  • Escola em Areia Branca é beneficiada com intervenção da Prefeitura

    Com o foco na comodidade dos estudantes da Escola Municipal Amauri Siqueira Montalvão, situada em Areia Branca, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio das secretarias de Educação (Semed) e Infraestrutura (Seinfra), promove a construção de um muro no entorno da instituição de ensino.

    Leia mais »
  • Call Center: processo seletivo suspenso

    A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) informa que o processo seletivo para vagas de call center, as entrevistas presenciais estão suspensas por conta da greve da Polícia Militar da Bahia. Assim que a mobilização for finalizada, os candidatos serão informados sobre as novas datas de entrevista.

    Leia mais »
  • Nota Pública: Aulas da Rede Municipal estão suspensas

    A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas informa que devido à greve da Polícia Militar da Bahia, as aulas da rede municipal de ensino estão suspensas e serão retomadas ao final da mobilização. A Guarda Municipal está de prontidão para proteger o patrimônio público.

    Leia mais »
  • Loteamento Miragem é beneficiado com ações da Prefeitura

    A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), promoveu o serviço de roçagem (método para cortar o capim), que beneficiou a Rua Maria dos Reis Silva, situada no Loteamento Miragem. Na oportunidade, diversos profissionais da Sesp removeram a vegetação que causava transtornos para os moradores da localidade.

    Leia mais »