SEGOV - Secretaria Municipal de Governo


A Secretaria Municipal de Governo tem por finalidade assistir ao Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições constitucionais, políticas e administrativas; integrar as ações das diversas secretarias municipais e promover a articulação harmônica entre os Poderes, sendo composta pela seguinte estrutura básica:

I - gabinete do secretário

II - coordenação executiva

III - departamento de produção legislativa

IV - departamento de publicações oficiais

V - departamento de gestão da ouvidoria geral do município

VI - coordenação de monitoramento e avaliação da aplicação do plano de governo:

 

a) departamento de monitoramento e avaliação do plano de governo eixo de desenvolvimento urbano, econômico e mobilidade.

b) departamento de monitoramento e avaliação da aplicação do plano de governo eixo de desenvolvimento social e cidadania

c) departamento de dados e estatísticas da ação governamental. 
 

PRINCIPAIS AÇÕES DA SEGOV NO PRIMEIRO SEMESTRE 2017:
 
  • 593 atendimentos de forma presencial ;
  • FORTALECIMENTO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS;
  • CRIAÇÃO REDE APG ;


PRINCIPAIS AÇÕES DA SEGOV PROJETADAS PARA O SEGUNDO SEMESTRE 2017:

 
  • IMPLANTAÇÃO DE NOVO MODELO DE OUVIDORIA ;
  • ATUALIZAÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO DA LEGISLAÇÃO MUNICIPAL;
  • ATUALIZAÇÃO DOS LIMITES TERRITORIAIS DO MUNICIPIO .;



Secretário:Luis Maciel de Oliveira