3ª edição do Varal Solidário beneficia 400 pessoas com doações em Lauro de Freitas

Por: Iana Silva
Segunda, 22 de Agosto de 2022 às 15:03

O último domingo (21), em Lauro de Freitas, foi marcado por tempo nublado e pancadas de chuva. Mesmo assim, aproximadamente 400 pessoas foram até o Projeto Vida, próximo ao Conjunto Habitacional Dona Lindu e participaram da 3ª edição do Varal Solidário Itinerante. A atividade foi organizada pelo programa de voluntariado da Prefeitura, com mais de duas mil peças para doação. Foram distribuídos calçados, agasalhos, roupas e acessórios para crianças e adultos, em situação de vulnerabilidade social.

Cada visitante teve a oportunidade de selecionar cinco peças que estavam expostas no Varal. A coordenadora do Programa, Diana Cunha, comemora o sucesso da ação e participação da população. “Essa última edição foi maravilhosa. Conseguimos muitas doações, um número que superou as nossas expectativas. Também tivemos muitas visitas de pessoas que saíram de bairros distantes para conhecer o projeto e selecionar algumas peças. É muito bom perceber que a cada edição, estamos nos aperfeiçoando e ajudando mais pessoas do nosso município”.