6ª audiência do Orçamento Participativo será realizada no Parque São Paulo nesta quarta-feira (24)

Por: Giovanna Reyner
Terça, 23 de Agosto de 2022 às 10:10

Nesta quarta-feira (24), a população do Parque São Paulo, em Lauro de Freitas, poderá apresentar sugestões sobre as intervenções da gestão municipal em mais uma audiência regional do Orçamento Participativo. A oitiva será na Escola Municipal Jacira Fernandes Mendes, às 18h.

A expectativa é de que mais de 200 pessoas participem. “Temos tido um número expressivo de participantes nas audiências e é importante que a população esteja envolvida. A partir do diálogo, as propostas serão executadas prioritariamente no exercício de 2023”, explica o coordenador do OP, Djalma Moreira.

No total serão oito localidades ouvidas pelo mecanismo direto de participação popular. As oitivas do OP já ouviu as necessidades da Itinga, Vida Nova, Areia Branca, Capelão, Portão. Além do Parque São Paulo, faltam ser ouvidas a população do Centro e Vilas do Atlântico. Durante as audiências são eleitos delegados para dar continuidade ao processo.

Na página oficial do OP na internet https://www.laurodefreitas.ba.gov.br/op/ ficará disponível as prioridades elencadas pela população de acordo com sua localidade. Além disso, os interessados podem enviar suas sugestões e ficar informado sobre os encaminhamentos.