Adolescentes de 14 a 17 anos serão vacinados nesta quinta-feira (23)

Por: ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas
Quarta, 22 de Setembro de 2021 às 21:09

Adolescentes de 14 a 17 anos serão vacinados nesta quinta-feira (23)

Nesta quinta-feira (23), Lauro de Freitas vacina contra a Covid-19 adolescentes de 14 a 17, sem comorbidades. A imunização será das 8h às 12h e será para aqueles que realizaram o cadastro prévio no site da Prefeitura Municipal.

Esse público pode ser vacinado na Quadra da Escola Municipal 2 de Julho, em Itinga; no Ginásio de Esportes do Aracuí, na Rua dos Vereadores; e na Associação dos Moradores de Areia Branca.

Para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão SUS e CPF, além de estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais.

Repescagem

As pessoas com 18 anos ou mais, que ainda não foram se vacinar, nesta quinta-feira podem se dirigir ao Terminal Rodoviário de Portão. A vacinação também será das 8h às 12h.