Confira o Dia D do Novembro Azul nas USFs de Lauro de Freitas

Confira o Dia D do Novembro Azul nas USFs de Lauro de Freitas

USF CAJI VIDA NOVA

12/11

Serviços - atendimento clínico, vacina, Hiperdia, teste rápido, jogos, café da manhã.

USF CHAFARIZ

16/11

Serviços - atendimento clínico, vacinas,  encaminhamentos,  corte de cabelo,  massagem com ventosa,  Hiperdia, palestras.

USF PARQUE SÃO PAULO

17/11

Serviços - café da manhã, Teste rápido, Vacinação, Atendimento clínico, Palestra sobre CA de Próstata, Práticas integrativas, Atendimento com a nutricionista , Atendimento com fisioterapeuta, Palestra com a Psicóloga conscientizando os homens a quebrar preconceitos.

USF SANTA BÁRBARA

18/11

Serviços - atendimento clínico, acolhimento, palestra sobre câncer de próstata, teste rápido.

USF MARIA EMÍLIA (VILA NOVA DE PORTÃO)

18/11

Serviços - atendimento médico, atendimento com a enfermeira, teste rápido, vacinação

USF ESPAÇO CIDADÃO

19/11

Serviços - atendimento clínico, testes rápidos e vacina

USF JARDIM INDEPENDÊNCIA

21/11

Serviços - atendimento clínico, sala de espera e testes rápidos.

USF ISRAEL MOREIRA

22/11

Serviços - Café da manhã, Realização de teste rápido, palestra sobre o CA de Próstata, atendimento com psicóloga , atendimento clínico, atendimento com nutricionista, atendimento odontológico, vacina.

Atendimento com urologista a partir 13h.

USF NOEL ALVES

23/11

Serviços - Palestras educativa;Atendimento à saúde do homem;Avaliação odontológica;Realização de testes rápidos.

USF IRMÃ DULCE

USF CAPELÃO

23/11

Serviços - sala de espera, c/ o tema CA de Próstata, sala de espera c/ o tema: CA de Testículos, etiologia, sintomas e prevenção, testes rápidos, sala de espera c/ o tema: Doenças cardiovasculares, sala de espera c/ o tema CA de pênis e avaliação odontológica.

USF JAMBEIRO

24/11

Serviços - atendimento médico, palestras, câncer de próstata, teste rápido ISTs, HIV, Sífilis, Hepatite B e C, atendimento odontológico com distribuição de kit escova, sorteios de brindes, distribuição de preservativos, atualização de cartão vacinal.

USF ANTONIO CARLOS RODRIGUES

25/11

Serviços - café da manhã, consulta médica, (clínico ortopedista, fisioterapeuta, nutricionista, dentista, testes rápidos, palestras, encaminhamentos, hiperdia, saúde bucal.

USF SÃO JUDAS TADEU

26/11

Serviços - atendimento clínico, palestra sobre temas voltados para o novembro azul, testes rápidos, vacina.

USF CIDADE NOVA

28/11

Serviços - Testes rápidos p/ Hepatite B e C, Sífilis- e HIV 1 e 2, consultas médicas, consultas odontológicas, avaliação nutricional, SPA, Avaliação com fisioterapeuta, triagem, vacinação adulto, planejamento familiar c/ encaminhamento para vasectomia, palestras educativas, saúde bucal, alimentação saudável, HAS/DM/ obesidade e sedentarismo, alcoolismo/ tabagismo e outras drogas, distribuição de kits e café da manhã.

USF TARUMÃ

30/11

Serviços - Café da manhã, USG próstata, ?Sala de espera, Jogos, Coleta PSA total e livre, Atendimento com Oftalmologista (no Jorge Novis), Atendimento com Médico ortomolecular, Atendimento ?Clinico, Atendimento Odontologico.