Em Lauro de Freitas, carnês do IPTU 2023 podem ser retirados em pontos estratégicos ou no site da Prefeitura

Por: Giovanna Reyner
Quarta, 30 de Novembro de 2022 às 16:04

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU exercício 2023 já estão em distribuição em Lauro de Freitas. Os contribuintes que não receberem as guias em suas residências através dos Correios, podem se dirigir a um dos pontos estratégicos de distribuição separados pela Prefeitura e retirar o boleto, O documento também pode ser impresso através do site da Prefeitura www.sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br

Munidos de documento de identificação, os contribuintes podem obter seus carnês na Administração Regional de Areia Branca, no Correio Comunitário do Jambeiro e no Correio Comunitário da Caixa d'água, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. "O não recebimento do carnê de IPTU não exclui a responsabilidade do contribuinte quanto ao pagamento tempestivo da obrigação tributária relativa ao IPTU", alerta o secretário da Sefaz, Luiz Claudio Guimarães.

Os contribuintes que fizerem o pagamento da conta única até a data de vencimento terão 10% de desconto. O imposto pode ser pago em qualquer agência da rede bancária ou nas lotéricas.