Em Lauro de Freitas, o presente para o Dia dos Namorados está no 'Cidade Solidária'. Envie mensagens via WhatsApp e confira

Por: Laerte Santana
Quinta, 10 de Junho de 2021 às 18:06

Ainda não encontrou o presente para o Dia dos Namorados? Então, deixe o clima mais romântico com mimos que podem ser adquiridos através do aplicativo “Cidade Solidária”. O canal com mais de nove mil estabelecimentos comerciais de Lauro de Freitas cadastrados, funciona gratuitamente via WhatsApp. Basta salvar o número (71) 9 9981-9169 na sua agenda e enviar uma mensagem.

Para comprar pelo “Cidade Solidária” é muito fácil. Você envia uma palavra com o nome do produto, serviço ou bairro do município para o contato salvo, e uma lista logo irá aparecer com opções de lojas cadastradas, com a localização, rede social e link para conversar diretamente com o fornecedor.

Se “mozão” gosta de comer, você pode mandar a palavra “pizza”, por exemplo, que uma variedade de contatos de pizzarias será disponibilizada. Aquele presente ainda pode ser uma peça de vestuário. Daí é só enviar o termo “roupa” e conferir as sugestões. Agora, se a intenção é esquentar o clima, no “Cidade Solidária” também tem a opção de sex shop.

O presente certo para o Dia dos Namorados está no comércio de Lauro de Freitas. O “Cidade Solidária” é uma opção virtual para que você não precise sair de casa, nem correr riscos em aglomerações. Confira as disponibilidades através do WhatsApp (71) 9 9981-9169, use a criatividade, e surpreenda quem você ama.

Cidade Solidária

O “Cidade Solidária” é uma plataforma de impulsionamento do comércio de Lauro de Freitas, desenvolvido pela Prefeitura Municipal como uma das estratégias de enfrentamento à pandemia, especialmente com foco no combate à disseminação do vírus e no distanciamento social.

Em atividade há mais de um ano, o canal via WhatsApp já registrou quase 27 mil usuários que utilizam o aplicativo. Interessado em cadastrar seu negócio deve salvar o contato (71) 9 9981-9169 na agenda, enviar uma mensagem com a palavra “vender” e seguir o passo a passo. O cadastro ficará disponível para vendas no sistema após 24 horas.