Feira pública da Economia Solidária, edição junina, chega em Lauro de Freitas; saiba como se inscrever

Por: ASCOM / SETREL
Sábado, 20 de Maio de 2023 às 09:09

Foto: Lucas Lins

Junho nem começou e Lauro de Freitas já está em clima de São João. Em celebração aos festejos temáticos, a cidade receberá, mais uma vez, a Feira Pública da Economia Solidária- Edição Junina, que contará com cerca de 80 expositores e expositoras do município, movimentando a economia local e realizando um evento cultural interativo para a população laurofreitense.

Organizada pela Prefeitura de Lauro de Freitas por meio da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer, a Feira será realizada na praça João Thiago dos Santos (estacionamento da Câmara de Vereadores) englobando tipos diversos de artesanato, produtos típicos, gastronomia e música ao vivo, com atrações que prometem um grande arrasta-pé entre os dias 13 e 18 de junho.

A boa notícia é que empreendedores(as), artesãs, artesãos e você, que trabalha com gastronomia, poderão expor na feira se inscrevendo até o dia 31 de maio através do formulário disponível no Site da Prefeitura, na BIO da @Setrel.lf ou diretamente no link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSepjGUGi_dKtcGu21LlypoFn8Erx7777I__HwxirQEcJMJJ7A/viewform

As vagas são limitadas e os grupos inscritos farão "rodízio" durante a exposição, além de, obrigatoriamente, passar por oficinas de formação antes e durante o evento. Todos os produtos expostos passarão por curadoria/avaliação da equipe técnica especializada/ coordenação de economia solidária da SETREL. O processo de inscrição e exposição é gratuito e direcionado aos munícipes de Lauro de Freitas.