Festa da Paz: Lauro de Freitas recebe grandes nomes do cenário gospel nacional nesta sexta (23) e sábado (24)

Por: Giovanna Reyner
Quinta, 22 de Setembro de 2022 às 10:10

Festa da Paz: Lauro de Freitas recebe grandes nomes do cenário gospel nacional nesta sexta (23) e sábado (24)

Foto: Divulgação


A cidade de Lauro de Freitas se prepara para dois dias de fé, louvor e adoração em mais uma edição do Dia do Evangélico – A festa da Paz. As apresentações têm início nesta sexta-feira (23) e seguem no sábado (24), sempre a partir das 18h. A festa, que acontece na Praça João Thiago dos Santos (Praça da Matriz), contará com a apresentação de grandes artistas do cenário gospel como Bruna Karla, Thalles Roberto e Pregador Luo e mais sete bandas locais como Altar de Fogo e Marcos Semeadores. 

De acordo com o produtor do evento, Sérgio Santos, a novidade é a programação especial para a criançada animada por Tio Kim e Tia Binha. “No sábado, a partir das 16h, os pequenos poderão se divertir gratuitamente nos brinquedos infláveis, sob a vigilância dos monitores que acompanharão de perto a brincadeira. Serão vários tipos de brinquedos direcionados para crianças com idade entre cinco e dez anos”, contou. 

Em cada noite do evento são esperadas mais de 20 mil pessoas que curtirão ainda Walkiria Nunes e Isadora Pompeo. “Após dois anos suspenso por conta da pandemia, retomar esta comemoração tem uma sensação especial. Estamos ansiosos para rever amigos de todas as religiões e denominações com um mesmo objetivo que é se alegrar juntos na presença de Deus”, completa Sérgio. 

As apresentações terão efeitos especiais com direito a luzes cênicas, fogos, chuva de papel picado, lança-chamas e canhões de laser para proporcionar um espetáculo de luz de cores e sensações. O palco terá ao fundo um telão de led com imagens em tempo real para que o público possa apreciar cada detalhe.