Festival Talentos da Terra 2023 de Lauro de Freitas será realizado neste sábado (27)

Por: Laerte Santana
Sexta, 26 de Maio de 2023 às 15:03

A 2º mostra do Festival Talentos da Terra, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas (Semed), será realizada neste sábado (27), no Galpão de Eventos e Arena Evo do Parque Shopping Bahia, a partir das 13h. No evento, crianças e adolescentes da rede municipal de ensino vão participar de atividades esportivas de ginástica rítmica, futebol, vôlei, judô e jiu-jítsu.

O Festival, que visa valorizar futuros atletas do município, terá ainda a apresentação da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica. “Esta é mais uma edição do projeto e nas próximas pretendemos trazer outras modalidades esportivas e incluir mais crianças neste projeto que só tem crescido em nossa cidade”, disse a coordenadora de Esporte da Semed e idealizadora do projeto, Ângela Bispo.

Programação Festival Talentos da Terra 2023

13h- Chegada das escolas

14h às 17h - Apresentação da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica

14h30 às 17h - Competição de judô e jiu-jítsu (Espaço Judô e Jiu-jítsu)

14h30 às 17h - Competição de futebol e vôlei entre as escolas municipais (Arenas Evo - Piso L4).