Inscrições abertas para aulão do ENCCEJA voltado para mulheres de Lauro de Freitas

Por: Giovanna Reyner
Quinta, 21 de Julho de 2022 às 10:10

As inscrições para participar do aulão preparatório para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA 2022), em Lauro de Freitas, seguem abertas até dia 24 de agosto. O reforço, promovido pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM), é exclusivo para o público feminino e acontecerá na Escola Municipal Dois de Julho, na Itinga, no dia 25 de agosto.

As interessadas podem se cadastrar pelo endereço eletrônico https://abre.ai/cursoencceja. “A SPM proporcionará o aulão do ENCCEJA visando oportunizar às mulheres do município a chance de concluírem seus estudos, gerando assim possibilidades de inclusão das mesmas em melhores condições de empregabilidade”, frisou a secretária da SPM, Juçara Neves.

O aulão será dividido em dois momentos. Pela manhã, das 8h às 12h, as aulas serão para alunas do ensino fundamental. E a tarde, das 13h às 17h, para as estudantes do nível médio.