Lauro de Freitas aplica 3ª dose de vacina contra Covid-19 em público a partir de 20 anos nesta quarta-feira (6)

Por: Rodrigo Castro
Quarta, 05 de Janeiro de 2022 às 17:05

Lauro de Freitas aplica 3ª dose de vacina contra Covid-19 em público a partir de 20 anos nesta quarta-feira (6)

Foto: Lucas Lins


Pessoas com idade a partir de 20 anos que já tenham tomado a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 há pelo menos quatro meses, profissionais da área da saúde e imunossuprimidos com 28 dias após a 2ª dose, poderão receber a 3ª dose na manhã desta quarta-feira (6), das 8h às 12h, em Lauro de Freitas. O dia também será de aplicação da 2ª dose do imunizante da Pfizer em quem está com o prazo marcado até o dia 6 de janeiro. 

Nesta quarta, também será vacinado com a 1ª dose o público com idade a partir de 12 anos, além de gestante e puérperas, que também poderão receber a 2ª dose. O público que for tomar a 1ª dose precisa apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e comprovante de residência. Além destes documentos, gestantes e puérperas deverão estar com relatório médico atualizado. Para o público de 2ª ou 3ª dose basta apresentar documento oficial com foto e cartão de vacinação. 

Locais de vacinação

Drivers do Ginásio de Esportes do Aracuí e no Colégio Municipal Dois de Julho, além das Unidades de Saúde da Família: Irmã Dulce e Vila Nova, em Portão; Vida Nova; Tarumã e São Judas Tadeu, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão; Pe. João Abel, no Jambeiro; e Antônio Rodrigues, no Bairro de Areia Branca.