Lauro de Freitas entrega certificados dos Programas Capacita Jovem e Jovem Empreendedor nesta terça-feira (30)

Por: Rodrigo Castro
Segunda, 29 de Novembro de 2021 às 15:03

Foto: Maína Diniz

A entrega de 85 certificados para duas turmas do Programa Capacita Jovem e outra do Programa Jovem Empreendedor será realizada nesta terça-feira (30), às 15h, na Estação Cidadania (PEC 3000), na Localidade Pouso Alegre, no Bairro da Itinga. Os cursos foram oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Lauro de Freitas a jovens do município, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC),.

Iniciado em maio deste ano, o Capacita Jovem já está em sua quinta edição e já certificou mais de 130 alunos em diversos cursos. O Jovem Empreendedor está em sua primeira edição. As três capacitações dos programas foram realizadas em parceria com a Faculdade UNIME e com a Universidade Cruzeiro do Sul.