Lauro de Freitas entrega pavimentação asfáltica de mais quatro ruas no bairro de Itinga, neste sábado (7)

Por: Rodrigo Castro
Sexta, 07 de Janeiro de 2022 às 16:04

Foto: Lucas Lins

Na manhã deste sábado (8), a partir das 10h, a Prefeitura de Lauro de Freitas entrega à população a pavimentação asfáltica dos mais de 790 metros das Ruas Baiana, Jorge B dos Santos, José G. Leite e Edvaldo da Silva, localizadas no Jardim Talismã, Bairro da Itinga. As intervenções foram realizadas com recursos do PAC Itinga. Além da pavimentação, também foram executadas obras de terraplanagem, drenagem pluvial e urbanização.

Em 2021 a Prefeitura entregou à população de Lauro de Freitas a pavimentação de 49 ruas em diversos bairros do município. As obras foram realizadas com recursos do PAC Itinga, Programa do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), além de recursos de contrapartida social e emendas parlamentares.

Além da pavimentação de ruas, a Prefeitura de Lauro de Freitas segue realizando obras em outras áreas, como a macrodrenagem da Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus, no Centro, que já está com execução superior a 75%. As intervenções, realizadas com recursos do FINISA, vão acabar com os alagamentos na região.