Lauro de Freitas promove seminário em comemoração ao Dia Internacional da Juventude na próxima sexta-feira (12)

Por: ASCOM SEJU
Segunda, 08 de Agosto de 2022 às 12:12

Foto: Lucas Lins

Em alusão ao Dia Internacional da Juventude, celebrado no próximo dia 12 de agosto, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (SEJU), vai realizar a 2ª edição do Seminário Políticas Públicas para Juventude com o tema “Juventude nos Tempos Atuais”. O evento será na Estação Cidadania (PEC 300), às 9h.

O seminário vai contar com a participação de representantes da Prefeitura, vereadores municipais, representantes do Governo do Estado e será aberto ao público. Além disso, a iniciativa terá a exposição dos serviços de instituições parceiras, desfile com modelos confeccionados por jovens do projeto parceiro da Associação Humana Povo para Povo Brasil e entrega de certificados do Projeto QualificAção.

“Vamos aproveitar este mês para aprofundar ainda mais o relacionamento com o nosso público, apresentar os caminhos percorridos durante nosso trajeto desde o início de 2021, onde estamos e onde desejamos chegar”, destacou Renildo Cabral, secretário da juventude.

Durante o mês de agosto, a SEJU também contará com outras programações. Dúvidas ou informações, através do WhatsApp da secretaria: (71) 3288-8769.