Lauro de Freitas realiza segunda audiência pública do PPA, nesta terça (15)

Por: Aina Soledad
Terça, 15 de Junho de 2021 às 12:12

Lauro de Freitas realiza segunda audiência pública do PPA, nesta terça (15)

Para ampliar o debate e construir o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas realiza a segunda reunião virtual, nesta terça-feira (15), das 18h às 21h. A audiência pública terá como tema: infraestrutura, limpeza urbana, transporte, saneamento e meio ambiente. Interessados em participar do evento digital devem acessar link no site da gestão municipal (www.laurodefreitas.com.br), disponível a partir das 17h30.

Constituído com ampla participação popular, no PPA, os desejos dos munícipes são considerados. Os laurofreitenses podem apresentar propostas de melhorias, projetos ou demais ações a serem realizadas pelo poder público no bairro onde moram. As sugestões podem ser enviadas através do site da Prefeitura, após preencher formulário que pode ser acessado no banner no lado direito da página.

O cidadão pode escolher até três áreas para indicar as solicitações, a exemplo de trabalho e renda; saúde; educação; segurança; esporte e lazer; políticas afirmativas; cultura, tradição e identidade; desenvolvimento urbano; políticas para as mulheres; meio ambiente e sustentabilidade; inovação, ciência e tecnologia; saneamento básico; trânsito e transporte; entre outras.

A primeira reunião ocorreu na última terça-feira (08) e teve como principais demandas apresentadas o aumento no número de creches e de unidades habitacionais populares. As próximas audiências serão realizadas nos dias 22 e 29.