Lauro de Freitas vacina com 2ª dose da Pfizer, nesta quarta-feira (01), pessoas com prazo até 10 de dezembro

Por: Laerte Santana
Terça, 30 de Novembro de 2021 às 15:03

A vacinação contra a Covid-19 continua em Lauro de Freitas, nesta quarta-feira (1), com a aplicação da 2ª dose do imunizante da Pfizer, para pessoas com o prazo de retorno marcado até o dia 10 de dezembro. Este público deve comparecer a um dos pontos de vacinação disponibilizados pela Prefeitura Municipal, das 8h às 12h, com documento oficial com foto e o cartão de vacinação.

A 2ª dose da Pfizer estará sendo aplicada na quadra da Escola Dois de Julho (Itinga), Ginásio de Esportes do Aracuí (Rua dos Vereadores), além das Unidades de Saúde da Família (USFs) Irmã Dulce e Vila Nova, em Portão, Vida Nova (Caji), Tarumã e São Judas Tadeu, na Itinga, Manoel José Pereira (Capelão), Pe. João Abel (Jambeiro) e Antônio Carlos Rodrigues (Areia Branca).

1ª e 3ª doses estão suspensas

Em Lauro de Freitas, mais de 129 mil pessoas já foram imunizadas contra a Covid-19, com as duas doses de algumas das vacinas disponíveis ou com dose única. O contingente de vacinados com a 1ª dose engloba o universo de 166.861 pessoas.