Lauro de Freitas vacina mototaxistas, educadores físicos e comorbidades nesta quinta-feira (17)

Por: Isabela Rocha
Quarta, 16 de Junho de 2021 às 19:07

A Prefeitura de Lauro de Freitas dá seguimento à vacinação da 1ª dose contra a Covid-19 nesta quinta-feira (17), para grupos que realizaram o pré-cadastro. São eles: os mototaxistas com certificado de curso de qualificação, pessoas com comorbidades, que possuem orientação médica para receberem a vacina Pfizer, e os profissionais da Educação Física com Cref ativo no município.

A imunização desses grupos será realizada na sede da Unime, na Avenida Luiz Tarquínio, nº 600, das 8h às 13h. Além dos documentos próprios de cada categoria, como certificado de curso, Cref e relatório médico, é preciso levar documento original com foto, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Amanhã, quinta não há aprazamento para a segunda dose de nenhuma das vacinas já aplicadas no município.