Novo ponto: saída do ônibus de Lauro de Freitas para a Policlínica em Simões Filho muda de local

Por: Laerte Santana
Terça, 24 de Janeiro de 2023 às 13:01

Novo ponto: saída do ônibus de Lauro de Freitas para a Policlínica em Simões Filho muda de local

Foto: ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas


Em Lauro de Freitas, o ponto de partida dos micro-ônibus com destino à Policlínica Regional do Consórcio Metro Recôncavo Norte, em Simões Filho, mudou de local. A partir desta quarta-feira (25), a saída do trajeto que funcionava na área do Restaurante Popular passa a ser no final de linha do Centro. 

De acordo com Igor Mascarenhas, coordenador da Central de Regulação, equipamento responsável por encaminhar pacientes de Lauro de Freitas para o atendimento na Policlínica, a mudança do local de saída é para melhor atender os beneficiários. “O ponto de partida no final de linha do Centro tem mais facilidade de acesso, é coberto e garante mais comodidade”, ressaltou. 

Com capacidade para 26 passageiros cada, os micro-ônibus especiais são climatizados e adaptados para pessoas com deficiência.



Policlínica 

A Policlínica Regional de Saúde situada em Simões Filho, que atende a seis municípios da Região Metropolitana de Salvador, foi inaugurada em 2019. No equipamento de consultas e exames, os pacientes têm acesso a especialidades médicas, como de angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia, psicologia, nutrição e urologia.