Núcleo de Orientação Cultural de Lauro de Freitas tira dúvidas sobre subsídio para espaços da Lei Aldir Blanc

Por: Rodrigo Castro
Segunda, 22 de Novembro de 2021 às 09:09

A partir da próxima segunda-feira (22) até sexta-feira (26), das 8h às 14h, o Núcleo de Orientação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT) de Lauro de Freitas, disponibiliza atendimento presencial para tirar dúvidas sobre o edital para concessão de subsídios voltados à manutenção de espaços artístico-culturais do município, com recursos da Lei Aldir Blanc. Os atendimentos serão realizados no Auditório Abdias do Nascimento.

A assistência pode ser agendada por meio do whatsapp (71) 99641-7283 ou pelo número (71) 3369-9210. As inscrições no edital podem ser realizadas até o dia 28 deste mês, por meio deste link: https://url.gratis/M3QoYZ onde está disponibilizado o formulário no site da Prefeitura de Lauro de Freitas, que foi o primeiro município baiano a disponibilizar o edital, que também pode ser pesquisado na íntegra no site.

Podem se inscrever pessoas físicas que sejam representantes de espaços artístico-culturais; microempreendedores individuais (MEI) certificados para atividades no campo da cultura; pessoas jurídicas de direito privado com ou sem fins lucrativos e com finalidade cultural declarada em contrato social ou estatuto social (espaços culturais, empresas, instituições, organizações sociais, entre outros), que estejam habilitados no Censo Cultural de Lauro de Freitas 2021.