Operação fiscaliza comercialização de fogos de artifício em Lauro de Freitas

Por: Giovanna Reyner
Quarta, 22 de Dezembro de 2021 às 12:12

Operação fiscaliza comercialização de fogos de artifício em Lauro de Freitas

Para garantir a segurança do consumidor, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), vistoriou na manhã desta quarta-feira (22), lojas que fazem a comercialização do produto em Lauro de Freitas.

De acordo com o fiscal Breno Mauro Lemos, entre os itens verificados estão: alvará de funcionamento, autorização da polícia civil para comercialização de fogos e auto de vistoria do corpo de bombeiros “Verificamos o atendimento à legislação em quatro barracas. Uma delas foi interditada por não apresentar alvará de funcionamento e laudo do Corpo de Bombeiros”, informou.

O proprietário da barraca notificada deve comparecer aos órgãos competentes para regularizar a situação. “A ideia é promover maior conscientização sobre o risco da comercialização de materiais em desacordo com a legislação e sem especificações técnicas”, salientou Breno.