Paixão de Cristo da Bahia teve recorde de público e emocionou a plateia

Segunda, 03 de Abril de 2023 às 06:06

Paixão de Cristo da Bahia teve recorde de público e emocionou a plateia

Foto: Raphael Muller

Com a Praça da Matriz lotada nos dois dias de apresentação, 1º e 2 de abril, a 23ª Paixão de Cristo da Bahia em Lauro de Freitas foi um verdadeiro sucesso. O espetáculo - que contou com cerca de 300 pessoas na produção e no elenco - manteve a tradição e emocionou o público. "Agradeço a população de Lauro de Freitas por ter acolhido mais uma vez o nosso evento, participando e permitindo que a gente continue realizando este espetáculo de suma importância para a cultura da nossa cidade e criado com tanto carinho e profissionalismo por meu irmão Duzinho", falou Alan Nery que assina a direção do espetáculo ao lado de Amós Heber.

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, falou sobre a importância do espetáculo para o cenário social e cultural da cidade. "Valorizamos a cultura e entendemos a importância de um evento desta natureza para a nossa cidade e a comunidade, não deixaremos este espetáculo morrer", ressaltou Moema que também parabenizou a família Nery pela dedicação e compromisso para com a Paixão de Cristo.  O secretário de cultura e lazer do município, André Luis Silva Pereira, também celebrou a encenação teatral. "Foi um momento belíssimo e de grande relevância para Lauro de Freitas", destacou.

O evento teve cunho social e arrecadou alimentos não-perecíveis que serão doados às Obras Assistenciais da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga. A Paixão de Cristo da Bahia é uma realização da Cia. Távola de Teatro e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.