Praça da Matriz de Lauro de Freitas recebe Cantata de Natal com orquestra e corais do NEOJIBA neste domingo (18)

Por: Laerte Santana
Quinta, 15 de Dezembro de 2022 às 09:09

Composições vocais e instrumentais vão embalar a noite deste domingo (18), na Praça Matriz, no Centro de Lauro de Freitas, com a Cantata de Natal. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, será realizado às 19h, com a apresentação de estreia da Orquestra Sinfônica e Corais do Núcleo NEOJIBA Lauro de Freitas.

Mais de 100 crianças, integrantes da orquestra sinfônica e corais infantil e infantojuvenil, vão apresentar na praça clássicos do repertório natalino e obras de grandes compositores da música clássica e popular internacional. A regência do concerto ficará por conta do maestro e coordenador do núcleo NEOJIBA Lauro de Freitas, Alexandre Guimarães.

“Além de ser um concerto natalino com duração de uma hora, será a primeira vez que as crianças do núcleo se apresentam na sua própria cidade. Na estreia o público vai contar com momentos em que todos os corpos artísticos se apresentaram conjuntamente”, destacou Alexandre. A Cantata de Natal é aberta ao público.