Prefeita visita as obras das ruas do CAIC que serão entregues à população no próximo mês

Por: Iana Silva
Quarta, 27 de Julho de 2022 às 16:04

Foto: Danilo Magalhães

Na manhã desta quarta-feira(27), a prefeita Moema Gramacho esteve nas ruas do CAIC, localizadas no bairro de Itinga. A região passou por obras de revitalização, com serviços de topografia, drenagem e pavimentação. Foram revitalizadas a 1ª TravessaTheócrito Batista, Rua do CAIC, 1ª e 2ª Travessa do CAIC.  A intervenção já está em fase de conclusão, com 80% do serviço executado, faltando apenas a construção dos passeios e sinalização.  A previsão é de que as ruas sejam entregues à população em agosto.

Ao todo, foram investidos R$ 394.397,79, por meio de emenda parlamentar. A prefeita explica que há muito tempo a população pedia essa obra, mas a gestão não tinha executado antes, por falta de recursos. “A emenda nos permitiu revitalizar quatro ruas. A gente se comprometeu com a população, fizemos solicitações e conseguimos. Agora, estamos vistoriando esse processo de finalização. É muito bom chegar aqui e ver a obra quase pronta. Os trabalhadores estão empenhados e eu estou ansiosa para fazer a entrega”, disse a gestora.

O vice-prefeito dacidade, Vidigal Cafezeiro, e o secretário de Infraestrutura (SEINFRA), Roque Fagundes também marcaram presença na visita. Os gestores estavam acompanhados de engenheiros e representantes da Makitorre, empresa responsável pelas obras.