Prefeitura de Lauro de Freitas comemora Dia da Mulher com inaugurações de creches e praça nesta quarta-feira (8)

Por: Laerte Santana
Terça, 07 de Março de 2023 às 14:02

Prefeitura de Lauro de Freitas comemora Dia da Mulher com inaugurações de creches e praça nesta quarta-feira (8)

Foto: ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas


A educação de Lauro de Freitas terá sua rede municipal ampliada com as inaugurações das creches Marisa Letícia e Gal Costa, nesta quarta-feira (8). Também no Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura entrega a Praça 8 de Março, no bairro de Vida Nova. 

A prefeita Moema Gramacho inicia as inaugurações pela creche Marisa Letícia, localizada na Avenida Fortaleza, em Itinga, às 9h. Logo em seguida, a partir das 10h, segue até a Chácara Taiti,  para inaugurar a creche Gal Costa. 

Ambas unidades de educação infantil foram construídas com quatro salas educacionais, salas de administrativo, de serviços, multiuso e pátio com brinquedos, além de secretaria, sala de reunião, sanitários acessíveis, fraldário, lavanderia e almoxarifado. 

No período da tarde, às 17h, a gestora municipal reforça as homenagens ao Dia da Mulher com a entrega da Praça 8 de Março, na Rua de Ligação, em Vida Nova. A área de lazer foi revitalizada com pavimentação em intertravado, jardins, instalação de pergolado, bancos, parque de areia com brinquedos e outros.