Prefeitura de Lauro de Freitas entrega pavimentação de ruas no Bairro da Itinga, neste sábado (4)

Por: Rodrigo Castro
Sexta, 03 de Dezembro de 2021 às 12:12

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas inaugura, neste sábado (4), a partir das 10h, a pavimentação asfáltica das Ruas Andrelina Oliveira e Eduardo Silva, no Bairro da Itinga. As obras foram realizadas com recursos do PAC Itinga. As ruas têm mais de 348 metros de extensão.

Os recursos do PAC Itinga têm garantido a pavimentação de diversas vias no município. No início do mês de outubro deste ano, a gestão municipal entregou as obras de outras quatro ruas na Itinga, a Valter S. Oliveira, Florisvaldo P. Peixoto, Manoel Vicente e Pedro Gordilho.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), até o final do mês de dezembro, serão entregues a pavimentação de mais 14 ruas, localizadas nos Bairros de Itinga,  Parque São Paulo, Ipitanga, Pitangueiras e Caji, obras realizadas com recursos do PAC Itinga e do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).