Prefeitura e CONDER assinam Ordens de Serviço e inaugura Parque das Rosas neste sábado (24)

Por: Iana Silva
Sexta, 23 de Setembro de 2022 às 19:07

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), junto com a prefeita Moema Gramacho, dará Ordens de Serviço, em Lauro de Freitas, nesta sábado (24). A primeira, será a OS da Avenida Beira Rio, onde serão realizados serviços de desassoreamento, urbanização, contenção em alguns trechos, ciclovia e recomposição asfáltica em alguns trechos.

As outras Ordens de serviço serão da Praça 08 de março, localizada no bairro de Vida Nova e da nova ciclovia a ser construída no Jardim dos Pássaros, na Rua Gerino de Souza.

A inauguração da praça de macrodrenagem Parque das Rosas, localizado na Caixa D’água, também está na programação. Essa entrega faz parte das obras de macrodrenagem do Rio Ipitanga que têm como objetivo resolver os problemas de alagamento causados pela chuva no município. Esse será o quinto equipamento, dessa obra, entregue em Lauro de Freitas.

Ainda neste sábado, serão realizadas visitas técnicas no novo Centro Estadual de Educação Profissional em Tecnologia, Informação e Comunicação - CEEPTIC (centro), nas obras de urbanização da Lagoa da Base, do novo parque em Vida Nova e da nova Escola, em Portão.

O roteiro, que será iniciado a partir das 9h, em frente ao Mercadão da Bahia, contará com a presença do presidente da CONDER, José Trindade, e técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA). O gestor da pasta, Roque Fagundes, destaca que todas essas intervenções irão trazer melhorias para a cidade e beneficiar a população. “Ficamos satisfeitos em ver esse avanço em diversos pontos da nossa cidade. Todos os serviços irão favorecer a infraestrutura, mobilidade e melhorar a qualidade de vida de todos”, disse.