Prefeitura inaugura pavimentação de ruas no bairro de Ipitanga, neste sábado (27)

Por: Laerte Santana
Sexta, 26 de Novembro de 2021 às 18:06

Caminhar, dirigir ou pedalar pelas Ruas Andreia V. Pedreira e Lagoa dos Patos (antiga Rua Professor Edvaldo Brito), no bairro de Ipitanga, agora ficou mais confortável e seguro. As duas vias receberam obras de pavimentação asfáltica e serão inauguradas pela Prefeitura de Lauro de Freitas, neste sábado (27), a partir das 10h. A requalificação da Pracinha Santo Amaro de Ipitanga, no Centro, também será entregue pela gestão municipal.

Somada às duas ruas, são mais de 1.600 metros de extensão de asfalto que tornaram a vida dos moradores que nelas passam ainda melhor. Serviços de topografia, drenagem, terraplanagem, colocação de calçada, urbanização, pavimentação asfáltica e sinalização viária, foram executados.

As obras foram operacionalizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), com recursos do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), etapa 4. As entregas serão restritas, sem público, para evitar aglomerações.