Proprietários têm até o dia 31 para fazer o recadastramento imobiliário

Por: Aina Soledad
Quarta, 22 de Dezembro de 2021 às 14:02

Proprietários têm até o dia 31 para fazer o recadastramento imobiliário

O prazo para realizar o recadastramento imobiliário, em Lauro de Freitas, segue até a próxima sexta-feira (31), último dia do ano. O novo cadastro é obrigatório para quem possui imóvel no município e garante 10% de desconto na cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para aqueles que fizerem a atualização imobiliária.

O processo ocorre de maneira simples e rápida, no site da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), por meio do endereço eletrônico sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br. A ação tem como intuito atualizar as informações e melhorar a execução dos serviços públicos em todas as áreas de atuação do poder municipal.

Dados da Sefaz indicam que a iniciativa pretende recadastrar aproximadamente 105 mil inscrições imobiliárias.