Recesso escolar suspende programação de aulas remotas na TV Kirimurê esta semana

Por: ASCOM - SEMED
Domingo, 02 de Maio de 2021 às 19:07

Foto: Rafael Magno

Dos dias 3 a 7 de maio, semana que antecede o início do ano letivo 2021 marcado para o dia 10, haverá um recesso escolar para os estudantes da rede municipal de Lauro de Freitas. Por esse motivo, a programação de aulas da TV Kirimurê terá um intervalo. Também nesta semana, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realiza a pré-matrícula para alunos novos, por meio do portal www.laurodefreitas.ba.gov.

A matrícula dos estudantes que já fazem parte da rede municipal será renovada automaticamente. Para o ano letivo 2021, além das aulas na TV Kirimurê, os estudantes receberão cadernos de atividades, livros didáticos e paradidáticos, além de tablets com internet para acessar a Plataforma Educacional para o Ensino Fundamental.

Nos dias 03 e 04 professores, coordenadores pedagógicos, gestores, auxiliares de classe e demais trabalhadores da educação estarão envolvidos com a Jornada Pedagógica 2021 - “Educação: um currículo para a vida”. Nos dias 5 a 7 será realizado o Planejamento Pedagógico das escolas.