São João: Documentos perdidos podem ser recuperados na Secretaria Municipal de Segurança Pública

Por: Giovanna Reyner
Segunda, 27 de Junho de 2022 às 14:02

Carteira de trabalho e de identidade, habilitação para conduzir veículos, cartões de crédito e até um vasilhame de plástico estão entre os itens perdidos durante os festejos juninos em Lauro de Freitas. Os pertences dos foliões estão esperando pelos seus donos na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP), localizada na Praça João Thiago dos Santos, no centro.

De acordo com o coordenador executivo da SMSP, Juraci Alves, dos dez documentos encontrados três já foram entregues. “Nós estamos entrando em contato com a 23ª Delegacia de Polícia com o objetivo de saber se algumas dessas pessoas registraram ocorrências para podermos identificar e fazer contato”, explica.

Para coletar o documento perdido, deve comparecer ao local, das 8h às 14h, com algum tipo de identificação. Os pertences são entregues mediante assinatura do protocolo de entrega.