São João em Areia Branca movimenta circuito de festas em Lauro de Freitas de 17 a 19 de junho

Por: Laerte Santana
Terça, 14 de Junho de 2022 às 12:12

São João em Areia Branca movimenta circuito de festas em Lauro de Freitas de 17 a 19 de junho

Foto: ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas


Para movimentar a economia no circuito de festas juninas em Lauro de Freitas, a Prefeitura Municipal promove, de 17 a 19 de junho, o São João em Areia Branca. Durante os três dias, a comemoração no bairro vai contar com oito atrações musicais, além de um arrastão cultural. Cada dia de festa terá um ponto de concentração diferente. Confira a programação que tem a parceria do Governo do Estado, através da Bahiatursa. 

De acordo com André Luís Pereira, secretário Municipal de Cultura e Turismo (Secult), pasta responsável pelos festejos no município, o São João em Areia Branca será realizado com a estrutura de trio elétrico. “O festejo no bairro é uma forma de fomentar a cultura nos locais mais distantes do Centro da cidade. A região de Areia Branca ainda abrange a população de Capelão, Jambeiro, áreas de expansão do município”, destacou. 

Programação 

17/06 – Sexta-feira – A partir das 16h

Concentração: Colégio Estadual Edvaldo Boaventura

Jota Santana 

Milk Shake com Pimenta 

Sou Love

Thiago Brava 

 

18/06 – Sábado – A partir das 16h

Concentração: Rua do Cemitério 

Gabriela Oliveira

Lincoln

Luar do Sertão

Tchello Araújo 

 

19/06 – Domingo – A partir das 16h

Concentração: em frente ao condomínio Viver Salvador 

- Arrastão Cultural do Bloco Chapéu de Palha, com César Sampaio e participações 

 

 

Arraiá de Ipitanga 

Depois da comemoração junina em Areia Branca, o Arraiá de Ipitanga – São João da Tradição de Lauro de Freitas – vai movimentar o circuito de festas no município, de 22 a 25/06. São 27 atrações musicais confirmadas na grade que conta com nomes como Thiago Aquino, Tierry, Falamansa, Estakazero, Kart Love e outros. O Arraiá de Ipitanga será realizado na Praça da Matriz, no Centro da cidade.