Sefaz Lauro de Freitas apresenta balanço do 3º quadrimestre de 2022 nesta segunda-feira (27)

Por: Laerte Santana
Sexta, 24 de Fevereiro de 2023 às 12:12

Na próxima segunda-feira (27), a Secretaria Municipal da Fazenda de Lauro de Freitas (Sefaz) vai apresentar o relatório da execução orçamentária do terceiro quadrimestre de 2022. A audiência pública será transmitida pelo canal da Prefeitura no YouTube (youtube.com/PrefeituradeLaurodeFreitas), às 9h30.

Na audiência pública, que contará com participação da Câmara dos Vereadores, serão expostos os investimentos de setores como Saúde, Educação, Social e outros, além de dados de avaliação do cumprimento de metas fiscais.