SEGOV - Governo e Relações Institucionais


A Secretaria Municipal de Governo tem por finalidade assistir ao Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições constitucionais, políticas e administrativas; integrar as ações das diversas secretarias municipais e promover a articulação harmônica entre os Poderes, sendo composta pela seguinte estrutura básica:

A Secretaria Municipal de Governo e Relações institucionais tem por finalidade assistir ao Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições constitucionais, políticas e administrativas, integrar as ações das diversas secretarias municipais e promover articulação harmônica entre os Poderes, sendo composta pela seguinte estrutura básica.

I- Gabinete do Secretário (a)

II- Coordenação Executiva

III- Departamento de Produção Legislativa

IV- Departamento de Relações Sindicais e Representantes da Sociedade Civil

V- Departamento de Acompanhamento dos Conselhos

VI- Coordenação de Monitoramento e Avaliação da Aplicação do Plano de Governo
a) Departamento de Monitoramento e Avaliação do Plano de Governo eixo de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Mobilidade.
b) Departamento de Monitoramento e Avaliação da Aplicação do Plano de Governo eixo Desenvolvimento Social e Cidadania
c) Departamento de Dados e Estáticas da Ação Governamental

VII- Coordenação de Gestão da Ouvidoria Geral do Município

Secretário: Antônio Jorge de Oliveira Birne



Secretaria Municipal de Governo
Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, S/N, ARACUI, CEP:42.702-010
Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 14h
71 3288-8636