SETTOP inicia hoje Operação Natal Seguro 2022 nas principais vias de Lauro de Freitas

Por: Giovanna Reyner
Sexta, 23 de Dezembro de 2022 às 15:03

A Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Ordem Pública (SETTOP) inicia nesta sexta-feira (23) a Operação Natal Seguro 2022 com reforço na segurança das principais vias de Lauro de Freitas. A iniciativa, que é um desdobramento da Operação Verão, segue até a próxima segunda-feira (26) e contará com a participação de mais de 40 servidores com blitz de alcoolemias e fiscalização eletrônica.

De acordo com o secretário da SETTOP, Olinto Borri, diariamente dez viaturas estarão nas ruas. Além dos recursos humanos, o órgão vai utilizar os servidores administrativos para reforçar a vigilância viária. “O período de festividades de final de ano apresenta tradicionalmente um aumento considerável no fluxo de veículos na Avenida Santos Dumont. Qualquer situação dessa natureza, o Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU) pode ser acionado através do número de telefone 156, para que os servidores recebam o chamado e possam verificar situações decorrentes”, frisou.