SETTOP - Trânsito, Trans. e Ordem Pública


A Secretaria Municipal de Transito, Transporte e Ordem Pública tem por finalidade exercer as atribuições de órgão executivo de transito e transporte municipal e rodoviário, nos termos do que dispõe o Código de Transito Brasileiro dentro dos limites circunscricionais do município; promover a fiscalização de ordem pública de acordo com a legislação, diretamente e em parceria com os demais secretarias e órgão; promover o fortalecimento do sistema de segurança pública no município e possui a seguinte estrutura básica

I- Gabinete do Secretário (a)

II- Coordenação Executiva

III- Superintendência de Trânsito e Transporte
a) Departamento de Fiscalização 
b) Departamento de Engenharia de Trânsito e Monitoramento da Qualidade do Transporte Público
c) Departamento de Transporte
d) Departamento de Trânsito
1- Defesa Previa
2- JARI
e) Departamento de Sinalização

IV – Coordenação de Educação para o Trânsito

V - Departamento de Assistência Social

Secretário: Henrique Olinto Borri Junior
Advogado, militar, vereador tem uma vasta experiência na área militar e gestão pública e continua na secretaria responsável por exercer as atribuições de órgão executivo de trânsito e transporte municipal,  rodoviário promover a fiscalização da ordem pública.



Secretaria Municipal de Transito, Transporte e Ordem Pública
CALF - Centro Administrativo de Lauro de Freitas
Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, S/N, ARACUI, CEP:42.702-010
Atendimento: segunda a sexta, das 8h às 14h
71 3369-9512