SPM - Políticas para Mulheres

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres tem por finalidade promover, no âmbito do município, política públicas na perspectivas de gênero, visando eliminar o preconceito, a discriminação, as desigualdades e combater a violência contra as mulheres, propondo estratégias de inclusão e metas prioritárias, especialmente através da articulação com instituição públicas e privadas, com a seguintes composição:

I- Gabinete da Secretária

II- Coordenação Executiva

III- Departamento de Promoção da Igualdade de Gênero, Inserção no Mercado de Trabalho e Geração de Renda

IV- Departamento de Prevenção, Assistência e Acolhimento a Mulher Vítima de Violência a) Ouvidoria Especializada de Atendimento à Mulher

V- Coordenação do Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência Lélia Gonzalez.

Secretária: Juçara Neves Vieira
Pedagoga, pós-graduada em gestão educacional e com larga experiência na área da educação. Juçara assume uma secretaria estratégica na gestão, que tem por objetivo eliminar o preconceito, as desigualdades e combater a violência contra as mulheres.

Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres
Rua Praia de Passussara, S/N, Vilas do Atlântico - CEP: 42.704-550