SPM promove Feira Solidária em Areia Branca nesta quinta-feira (16)

Por: Laerte Santana
Terça, 14 de Março de 2023 às 15:03

SPM promove Feira Solidária em Areia Branca nesta quinta-feira (16)

Dentre as atividades programadas do Março Mulher, a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres de Lauro de Freitas (SPM) realiza a Feira Solidária, nesta quinta-feira (16), na Praça Carmelito Queiroz, próximo ao campo de futebol, em Areia Branca. O público feminino terá acesso gratuito, das 9h às 12h, a serviços de saúde, estética, jurídico e outros.

Serão disponibilizados os serviços de saúde bucal, aferição de pressão, penteados, barbeiro, stands de estética da Mary Kay e Avon, orientação jurídica com o CEJUSC, captação de currículos, além de stands de mulheres empreendedoras do município e um varal solidário com roupas para doação.

A secretária da SPM, Juçara Neves, destaca que “essa é mais uma programação do Março Mulher, preparada para contemplar as mulheres do município, com o objetivo de reafirmar que a solidariedade e união feminina possibilitam conquistar mais espaços, direitos e bem estar. Que sejamos todas mulheres que empoderam outras mulheres”.