Vila Natal reúne artesanato, gastronomia e entretenimento em Lauro de Freitas nesta terça-feira (21)

Por: Giovanna Reyner
Segunda, 20 de Dezembro de 2021 às 14:02

Artesanato, comidas regionais, serviços, presentes e muito entretenimento estarão disponíveis na Vila Natal de Lauro de Freitas. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Administração (Secad), acontecerá nesta terça-feira (21), das 9h às 17h, com barracas montadas em espaços especiais na Praça Irmã Dulce, localizada no Centro Administrativo de Lauro de Freitas (Calf).

O superintendente de projetos estratégicos da Secad, José Carlos Júnior, conta que ao todo serão vinte expositores, em sua grande maioria mulheres. “A ideia da Vila Natal é facilitar o acesso dos servidores e das pessoas que circulam diariamente no Calf para realizar suas compras natalinas e fomentar a economia solidária. Os clientes terão descontos de 10% nas compras com o cartão de crédito Credcesta”, informou.

Além das ofertas de compras, crianças do grupo de ginástica artística Kadosh irão apresentar suas coreografias especiais de Natal. O coral Criando Asas também fará apresentação. A iniciativa da Vila Natal conta com a parceria da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), CDL, Sicomércio, CME e COMTUR.

Jornalista: Giovanna Reyner
20/12/2021