Registro de Acidente

Este serviço tem por objetivo o registro de acidentes de trânsito pela via online com o intuito de facilitar o atendimento à população. Permite, porém, registrar apenas ACIDENTES SEM VÍTIMAS.

REGISTRAR

Consulta de Registros

Consulte os registros de acidentes de trânsito (ACIDENTES SEM VÍTIMAS) pela via online. Acesse em tempo real as ocorrências registradas por você através do número de registro e de uma senha.

CONSULTAR

Outros serviços

Acompanhando a evolução tecnológica, a SETTOP tem procurado facilitar o acesso de informações ao público em geral. Agora, está a disposição pública o download de Leis e Formulários de Preenchimento para os usuários.

VER LISTA

Fale Conosco

Canal de comunicação da SETTOP com o cidadão. Queremos ouvir vocês. Envie suas duvidas, criticas, denuncias e sugestões por nossa ouvidoria. Todas as informações serão sigilosas e você terá sua resposta com a maior brevidade.

CLIQUE AQUI

A SETTOP

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública, tem por finalidade exercer as atribuições de órgão executivo de trânsito e transporte municipal e rodoviário, nos termos do que dispõe o Código de Trânsito Brasileiro dentro dos limites circunscricionais do município; promover a fiscalização da ordem pública de acordo com a legislação, diretamente e em parceria com demais secretarias e órgãos; promover o fortalecimento do sistema de segurança pública no município.

NOTÍCIAS SETTOP

  • Furtos de cabos semafóricos em Lauro de Freitas causam prejuízo de mais de R$250 mil aos cofres públicos

  • Trânsito no Centro de Lauro de Freitas sofre modificações a partir desta terça-feira (17) para execução de obra de esgotamento

  • No cinema, Detran-BA proporciona aula didática sobre trânsito para alunos da rede municipal de Lauro de Freitas

  • 'Ovinhos no Trânsito': Lauro de Freitas recebe ação educativa no mês das crianças

  • Prefeitura leva palestra sobre educação no trânsito para alunos de Lauro de Freitas

  • Superintendente da SETTOP é eleito presidente do Fórum Baiano de Mobilidade Urbana

FALE COM A SETTOP

  • Endereço:
    CALF - Centro Administrativo de Lauro de Freitas
    Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, S/N, ARACUI, CEP:42.702-010
    Ponto de referência: Atrás do Parque Shopping