''Cidade do Lazer'' leva diversão para a comunidade do Jardim Pouso Alegre, em Itinga, neste sábado (25)

Por:Thais Brandão
''Cidade do Lazer'' leva diverso para a comunidade do Jardim Pouso Alegre, em Itinga, neste sbado (25)24/05/2019 18:00 Foto:ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas

A comunidade do Jardim Pouso Alegre recebe neste sábado (25), das 14h às 18h, o programa Cidade do Lazer, uma iniciativa da Prefeitura de Lauro de Freitas por meio da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel). Brincar de bola, pega-pega, ouvir história infantis, modelar massinha e dançar são algumas das opções que serão disponibilizadas para a criançada e famílias.

Esta é a 2ª edição do programa Cidade do Lazer, com previsão de atendimento de mais de 500 pessoas, desde crianças até idosos com aulas gratuitas de modalidades esportivas e de lazer.