Feira da Economia Solidária marca final de semana em Vilas do Atlântico

Por:Thais Brandão
Feira da Economia Solidria marca final de semana em Vilas do Atlntico15/04/2019 18:30 Foto:Danilo Magalhães

Uma ótima opção para família. Assim os frequentadores de mais uma edição da Feira da Economia Popular e Solidária, na Praça dos Artistas, em Vilas do Atlântico, comentavam enquanto passavam entre as barracas. Promovida pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), a feira reuniu expositores locais de diversas cadeias produtivas.

Coxinha fit, beiju, escondidinho sem lactose, cachaça artesanal, pastel, carteiras e porta óculos manufaturados, tiaras decoradas, banquinhos em madeira, quadros, petiscos para cachorros, itens de decoração para casa, tortas, peças de artesanato e costura criativa. São tantas opções que apresentam o talento do povo da cidade, além de gerar renda e desenvolvimento local.

A atividade contou ainda com uma programação especial para a criançada com brinquedos infláveis, touro mecânico, atividades recreativas, além das apresentações de artistas locais que abrilhantaram ainda mais o evento.

Os interessados em participar das próximas edições e que ainda não fizeram o cadastramento, devem dirigir-se à sede da Setrel, no Centro, para preenchimento do formulário sobre a cadeia produtiva em que atua.