Lauro de Freitas realiza 1ª Pré-Conferência Municipal da Pessoa Idosa nesta sexta (8) na Clínica do Idoso

Por:Danilo Magalhães
Lauro de Freitas realiza 1 Pr-Conferncia Municipal da Pessoa Idosa nesta sexta (8) na Clnica do Idoso07/02/2019 15:00 Foto:ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Lauro de Freitas (SEMDESC), em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDPI), realiza nesta sexta-feira (08), das 8h às 10h, na Clínica do Idoso, em Itinga, a 1° Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas.

A atividade é voltada para os idosos atendidos na unidade. Durante o evento serão eleitos os delegados que vão representar a clínica na Conferência Municipal, marcada para o dia 29 de março.

A programação será aberta com a palestra os “Desafios da Pessoa Idosa”, ministrada pela assistente social do Departamento de Assistência Social da Pessoa Idosa (DAPI), Cassia Vieira. A Clínica do Idoso disponibiliza atendimento em reabilitação física, fonoaudiologia, acompanhamento com diabéticos e hipertensos e atividades físicas com educador.

ASCOM PMLF