Prefeita assina OS para pavimentação de ruas na Itinga e Portão, neste sábado (14)

Por:ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas
Prefeita assina OS para pavimentao de ruas na Itinga e Porto, neste sbado (14)13/09/2019 19:00 Foto:ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, encerra a semana com a assinatura de mais duas ordens de serviço para pavimentação de ruas. Neste sábado (14), às 10h, será assinada a OS para drenagem, pavimentação e urbanização da Rua Jovino N. Pereira, na Itinga; e às15h, a OS da Rua da Paz, em Portão.

Na última quarta-feira (11), a prefeita já havia assinado ordens de serviço para três ruas do Caji, cujas obras serão iniciadas no dia 23, e anunciou abertura de processo licitatório para outras cinco ruas nessa localidade.  Essa é a primeira etapa de obras que serão realizadas com recursos do Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) e do PAC Itinga, que vão beneficiar mais de 65 ruas em todos os bairros.