Prefeita visita novas instalações no anexo da Escola Jardim Ipitanga, em Vida Nova

Por:Mariana Cedrim
Prefeita visita novas instalaes no anexo da Escola Jardim Ipitanga, em Vida Nova07/07/2019 08:00 Foto:Danilo Magalhães

A prefeita Moema Gramacho visitou neste sábado (6) as novas instalações do anexo da Escola Jardim Ipitanga, em Vida Nova. “A escola foi construída na nossa gestão anterior, mas não foi suficiente e tivemos que fazer um anexo, que funcionava num prédio alugado, mas não tinha as condições necessárias, por isso tivemos que mudar”, destacou.

O novo anexo, que funcionará na antiga sede da Associação de Moradores, conta com uma estrutura com cinco salas de aulas, três banheiros, uma secretaria, sala de professores, uma cantina e um parquinho. Além disso, todas as salas serão climatizadas. O prédio foi cedido temporariamente pela associação e a prefeita agradeceu pela solidariedade dos membros da associação.

“Tivemos o apoio de toda turma da associação. Nossa meta é adquirir esse prédio e fazer outro espaço depois para a associação. O prédio foi completamente reformado para atender as necessidades da escola e já estamos preparando um espaço para a instalação de um parquinho”. A previsão é que na próxima terça-feira (9) as atividades sejam iniciadas no anexo.