Prefeitura de Lauro de Freitas lança terceira edição do Projeto Mulheres nesta terça-feira (12)

Por:Laerte Santana
Prefeitura de Lauro de Freitas lana terceira edio do Projeto Mulheres nesta tera-feira (12)11/03/2019 18:30 Foto:ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas

Mulheres da região de Areia Branca, em Lauro de Freitas, vão receber uma atenção especial da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM), através do lançamento da terceira edição do “Projeto Mulheres - Autonomia e Empoderamento”, nesta terça-feira (12), às 14h, na Fundação Cultural Ajagunã, Loteamento Jardim Diamante. Com o intuito de contribuir com a formação e condições para a autonomia financeira, a SPM desenvolverá cursos de manicure e artesanato sustentável no bairro.

O projeto também promove discussão do universo feminino, como destaca a secretária da SPM, Barbara Chaves. “A cada encontro levamos conhecimento sobre a importância do feminismo e informações de direitos e combate à violência contra mulher. Nas últimas edições, realizamos cursos de panificação, manicure e maquiagem”, pontuou. O Projeto, que já passou pelos bairros de Itinga e Vida Nova, tem o propósito de percorrer todo o município.