Prefeitura entrega mais um espaço de lazer neste sábado (16) em Jardim Castelhão

Por:Laerte Santana
Prefeitura entrega mais um espao de lazer neste sbado (16) em Jardim Castelho15/03/2019 15:53

Mais uma área de lazer revitalizada e parquinho infantil serão entregues pela prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, neste sábado (16), às 15h, no bairro de Jardim Castelhão. A Praça Dona Haidê, uma indicação do vereador Edvaldo Palhaço, recebeu assentamento de piso em concreto e meio fio, rampa de acessibilidade, colocação de gramado artificial, instalação de guarda-corpo, além de alambrado para proteção das crianças.

Educação

Antes da entrega, o Departamento do Projeto Socioambiental - ILHAS da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza, às 13h30, ao ar livre na Praça Hadiê, o aulão do curso de Tecnologias para jovens e adultos que participaram da primeira etapa de formação na comunidade., com  entrega de certificados.