Vagas de Estágios e Empregos

25/11/2018 10:00

VAGAS DE EMPREGO

REPOSITOR

Requisitos: sexo masculino; idade de 25 até 45 anos; ensino médio completo; experiência comprovada; residir preferencial em Lauro de Freitas
Salário :R$ 1056,00 + Vale Transporte

Os candidatos interessados devem dirigir-se ao Ginásio Municipal de Esporte, do Centro, para atendimento no Departamento da Casa do Trabalhador, nesta terça e quarta-feira (16 e 17 de abril), das 8h às 14h, portando currículo RG e Carteira de Trabalho. O Departamento realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

AUXILIAR OPERACIONAL

Requisitos:  sexo masculino; idade de 25 até 45 anos; ensino médio completo; experiência com atendimento ao público; habilitação categoria B; proatividade; residir preferencialmente em Lauro de Freitas.
Salário: R$ 1075,00 + Vale Transporte

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos:  Ambos os sexos; idade de 23 à 35 anos; nível superior em Designer de Interiores ou Relações Públicas; experiência em decoração preferência com vendas e orçamentos; habilitação categoria B; possuir carro; proatividade; residir preferencialmente em Lauro de Freitas.
Salário: Piso Comerciário I + Combustível + Alimentação e Participação de Lucro.

Os candidatos e candidatas interessados e interessadas devem dirigir-se ao Ginásio Municipal de Esporte, do Centro, para atendimento no Departamento da Casa do Trabalhador, nesta terça, quarta e quinta-feira (16, 17 e 18 de abril), das 8h às 14h, portando currículo RG e Carteira de Trabalho. O Departamento realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.