Vagas de Estágios e Empregos

Por:ASCOM - Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas
25/11/2018 10:00

Consultor (a) de Vendas Externas
Requisitos: não é necessária experiência, ambos os sexos, ensino médio completo, proativo, comunicativo, ter disponibilidade para visita técnicas, facilidade de relacionamento.
Os candidatos e candidatas interessados e interessadas devem dirigir-se ao Ginásio Municipal de Esportes, do Centro, para atendimento da Casa do Trabalhador, de 29 de novembro a 7 de dezembro (segunda a sexta-feira, das 8h às 14h)

Churrasqueiro
Requisitos: Ensino médio completo, de 28 a 45 anos, Experiência comprovada, sexo masculino, preferencialmente residir em Lauro de Freitas.
Os candidatos interessados devem dirigir-se ao Ginásio Municipal de Esportes, do Centro, para atendimento da Casa do Trabalhador, nos dias 29 e 30 de novembro (das 8h às 14h).

Cozinheiro (a)
Requisitos: ambos os sexos, de 30 a 45 anos, escolaridade mínima.
Os candidatos e candidatas interessados e interessadas devem dirigir-se ao Ginásio Municipal de Esportes, do Centro, para atendimento da Casa do Trabalhador, nos dias 29 e 30 de (8h às 14h).

Auxiliar de Produção
Requisitos: sexo masculino, ensino médio completo, experiência comprovada, de 28 a 40 anos, residir preferencialmente em Lauro de Freitas.

Vagas de Estágio

Estágio para auxiliar de produção
Requisitos: a partir de 16 anos, 1º e 2º grau, comprovante de escolaridade, turnos vespertino e matutino
Benefícios: Bolsa R$ 400 + transporte